CONSIDERAÇÕES INICIAIS
A JM Presentes garante a todos os seus clientes, nos casos de não recebimento dos produtos, a devolução total do valor pago ou o envio de um novo produto, desde que esgotadas todas as tentativas de entrega oferecidas pelas transportadoras ou Correios, conforme descrito nos tópicos a seguir.
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA DAS TRANSPORTADORAS Os prazos de entrega das transportadoras ou Correios variam de acordo com a localidade do cliente.
SOBRE A CONTAGEM DO PRAZO O prazo de entrega é sempre informado em dias úteis. A contagem do prazo tem início no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Nos pedidos com pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis, tempo necessário para o processamento do pagamento. Em todos os casos, o cliente receberá um e-mail assim que o pagamento for confirmado.
EM CASO DE ATRASO OU OCORRÊNCIA NA ENTREGA Atualmente, as operações logísticas no Brasil podem sofrer atrasos dependendo da localidade e situação. Infelizmente, nós lojistas, não temos controle sobre esses atrasos, porém somos corresponsáveis e, nesses casos, faremos às tratativas e aberturas de chamados na transportadora a fim de resolver o quanto antes o problema. Nos colocamos à disposição através da nossa equipe de atendimento via WhatsApp e e-mail de contato.
– Atraso na entrega / Objeto não chegou na Unidade Destino Providência: Abertura de reclamação solicitando urgência na entrega. Necessário aguardar o prazo de resposta estabelecido pela transportadora.
– Destinatário Ausente Providência: Aguardar nova tentativa de entrega. Ocasionalmente, o status “destinatário ausente” é utilizado de forma errônea quando, por exemplo, o entregador não conseguiu efetuar todas as suas entregas do dia.
– Objeto devolvido ao remetente Providência: Um novo envio será feito assim que o produto retornar e ser inspecionado pela JM Presentes. Caso o pedido tenha sido devolvido por endereço incorreto, destinatário ausente ou algum outro motivo que não seja de responsabilidade da JM Presentes, o novo envio deverá ser pago pelo cliente, caso contrário o novo envio será feito sem custo.
– Extravio ou Roubo Providência: Confirmado o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.
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