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Trocas e Devoluções

1) REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) enviando e-mail para [email protected].

1.2) O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando: – número do pedido; – nome completo; – CPF; – motivo da devolução ou troca; – fotos que identifiquem o motivo.

1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente: – envolto por plástico bolha se houver; – embalagem de papelão original; – estar sem indícios de uso.

2) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Existem alguns casos nos quais se aplicam a possibilidade de troca e/ou devolução dos produtos em nosso site e, para cada um, existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:

2.1) Produto avariado: – Providência: Será solicitado a devolução do produto avariado e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.

2.2) Produto em desacordo com o pedido: – Providência: Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com pedido.

2.3) Equívoco na compra / desistência: – Providência: Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.

2.4) Extravio ou Roubo: – Providência: Assim que os Correios ou a transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.

3) SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.1) Atraso na entrega: – Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores); – Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e assim que nosso sistema constata algum atraso, nós acionamos a transportadora responsável; – Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores; – Para mais informações acesse nossa página de Política de Entrega.

4) FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS

4.1) Compras efetuadas com Boleto bancário: O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.

4.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito: O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

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